Dear Bruna,

by - May 21, 2011

Já é tarde, e você deve estar em casa dormindo... E eu só queria te lembrar que seja lá como for, eu estarei ao seu lado. Não se esqueça de todas as palavras que eu te disse hoje, se elas ainda não serviram pra você, tenha calma... Elas vão servir em algum momento. O coração dói, parece que nada mais vai fazer sentido, mas a realidade é que estamos nessa vida para aprender. Eu confio em você, e sei bem como você se sente, afinal tenho alguém por perto que também é tão Sagitariana quanto você. A verdade é que eu não quero que você se sinta sozinha num momento tão difícil. Saiba entender, respeite, dê espaço. È melhor sofrer pelo fim, do que sofrer pelo fim de uma outra maneira, daquela pior maneira que te disse hoje á tarde. Conte comigo, pra um abraço, um carinho, e principalmente, pelas palavras. Já não é tão tarde assim, na verdada agora são 6 horas da manhã e ouvindo True Colors eu lembrei de como você disse que se sentia. Quero ver seu sorriso por todo lado Bruna, quero seu coração sorrindo junto com a boca, quero de verdade. 

Estou sempre aqui, no mesmo lugar de sempre.
Conte comigo, sempre.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)