De volta pra casa... Tatuada!

by - May 24, 2011

Eu fiz. No dia 21 eu  acordei (nem dormi) decidida do que eu queria fazer, e pela primeira vez fiz sem me arrepender nem por 1 segundo. Tinha que ser naquele dia, ou perderia toda a graça-sentido-prazer. De qualquer jeito, com medo e aquele frio na barriga eu fui. Sinceramente eu esperava que a dor fosse um pouco maior. Talvez seja porque os traços são bem finos e delicados, e talvez só por isso não eu não tenha sentido quase nada. 1O ou 15 minutos depois que sentei na cadeira, acabou. Foi rápido, e eu quase nem me dei conta de que tinha acabado de fazer uma tatuagem. Bem, a escolha da frase foi meio que de ultima hora, mas que eu tenho toda certeza de que eu JAMAIS vou me arrepender. Primeiro, porque eu gosto muito da musica, e segundo que a tatuagem é dedicada pra minha mãe que por sinal me ensinou a gostar de Cindy Lauper aos 12 anos, e desde então eu adoro todas as musicas. Enfm, os longos dias finalmente acabaram, e hoje é o dia em que ela retorna pra casa. FINALMENTE porque não aguentava mais ficar aqui tão só.

Que bom, tudo voltando ao normal...

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)