Cause there are no rules for this love.

by - May 12, 2011

Eu estava sorrindo de alguma maneira. E o meu dia congelou, e parecia que ainda não era o fim que eu tanto achei que fosse.  Sentei parada como uma rosa, mas você ficou pra trás, e o trêm seguiu me levando embora. De volta aonde nós começamos, se é que começamos alguma coisa. Eu começo por aqui, bem aqui, perdendo quem eu sou. Talvez nós devêssemos apenas entornar uma garrafa pra nos manter saciados, rir um pouco, e só. Abro meus olhos... E as lagrimas vem. Eu olhei para cima, e você estava sorrindo de alguma forma...


Just let me run where I want to run...
Just let me love who I want...

You May Also Like

3 comments

  1. O fim sempre tem um começo...

    ReplyDelete
  2. A esperança é a ultima que morre não é mesmo? O fim esta ali, mais queremos crer que não esta, e quem sabe realmente não esteja ...

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)