Cause i know you understand...

by - May 19, 2011

Certas coisas fazem toda a diferença. Hoje foi mais um dia daqueles bem gelados, que por mais que eu ficasse o dia inteiro debaixo do cobertor ainda assim meu nariz ficaria gelado. Sabe quando você resolve tirar o dia pro seu coração relaxar? Hoje foi o dia do meu. Coração em paz, e eu mal conseguia pensar em todos os problemas que vem me atormentando... Me permiti por alguns minutos. Eu estava exatamente onde eu queria estar. Continuo falando com os olhos, e tudo bem... Porque as vezes as palavras podem acabar confundindo no meio de tanta confusão. Eu continuo com aquele velho medo, do qual eu estou tentando me libertar há um tempo... Eu continuo tentando, eu persisto sempre, eu quero ser FELIZ também!

Falta pouco. Esse é o ano em que quero fechar mais um ciclo, e começar uma vida bem melhor. Trabalho novo, e cabeça nova. Alguns pensamentos mudaram naturalmente, e eu me sinto muito feliz em poder me libertar aos poucos de todos os meus problemas. Eu tenho muito o que a agradecer, a todos que estiveram sempre ao meu lado, e aos que não estiveram também, agora sei com quem posso contar. Eu aprendo ainda mais com cada passo que dou, não vejo a hora de encontrar minha Paz.

Deixando tudo pra trás...
só tenho espaço para o bem agora.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)