A banda mais bonita da cidade.

by - May 20, 2011

Ontem enquanto eu olhava as minhas atualizações no Facebook eu vi que um amigo meu tinha postado um video e logo embaixo tinha o seguinte comentário: 

Cabe o meu amor, cabe em três vidas inteiras... Cabe em uma penteadeira,  cabe nós dois "

Então eu resolvi colocar o PLAY no video, fiquei olhando fixamente prestando atenção em cada detalhe do video, pra eu entender do que se tratava, é incrível como um simples video te faz passar milhares de pessoas e sentimentos diferentes... Depois do fim do video, eu apertei play de novo, e tive que compartilhar com mais cinco pessoas... Depois fui atrás de mais videos da banda mais bonita da cidade, e fiquei ainda mais apaixonada. Então, resolvi compartilhar aqui no blog também. Com toda certeza, entrou pra minha lista de musicas favoritas. 

Abaixo o video Oração - A banda mais bonita da cidade. 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)