21 de Maio de dois mil e onze.

by - May 21, 2011

Hoje a minha querida mãe faz aniversário. Ela esta viajando há alguns dias de férias, e eu nunca senti tanta falta dela como eu estou sentindo agora. Eu queria tanto que ela estivesse aqui comigo agora... Ninguém faz idéia da saudade. Mesmo de longe, quero ligar e segurar bem a voz no telefone pra ela não sentir que eu quero chorar, e desejar todas as melhores coisas do mundo pra ela, que me planejou, cuidou e lutou pela minha vida. A cada dia que fico mais velha, percebo que sem ela as coisas não tem porque seguirem em frente.

Mãe, sem você eu não sou.
Esse é o amor mais puro e sincero que já senti por alguém em toda a minha vida.
Eu tenho planos, quero muito fazer uma tatuagem, e hoje não seria um dia melhor.
E ela, a primeira, vai ser pra você, Mãe.
Eu amo você!
Volta logo...


You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)