Vivemos em tempos ruins...

by - April 14, 2011

Eu entendo, tudo anda bem errado, mas quem é que vive num mundo de sol e flores? O frio é bom, a chuva é melhor ainda, mas há dias em que precisamos de um pouco de sol. Você tem que seguir confiante, por mais difícil que seja, por mais que tudo dê errado, por mais que você queira desistir. È, parece bem fácil e bonito quando se fala, mas fazer já é uma história que requer cuidados. As vezes eu me sinto tão perdida, e quando procuro alguém pra conversar, quase nunca encontro. As pessoas andam sem paciência, ou elas não sabem como lhe dar com problemas que talvez pra elas não sejam importantes, não agora. Tanto faz, eu quero continuar seguindo em frente, tento sempre levantar a cabeça, e respirar fundo, talvez resolva, ou não.


Caminhos me levem,
aonde quiserem
se meus pés disserem que sim.
Caminhos me Levem - Almir Sater

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)