So it's a new day.

by - April 06, 2011

Novos dias parecem sempre velhos pra mim. O celular sempre toca no mesmo horário e a soneca de 10 minutos acontecem todos os dias. Mas hoje, assim que cheguei no trabalho me senti diferente. Eu não sei é o cabelo, ou o abraço que recebi do Francisco por quinze minutos por ter saido meia hora mais tarde ontem e não ter almoçado. Deve ser, ou não, né? Eu vejo cada coisa, ouço cada coisa que a cada dia mais me deixa irritada e revoltada. Mas de que adianta eu cobrar algo de alguém se eu sou a principal errada? Isso eu já aprendi. Então me resta esperar as coisas acontecerem, como sempre. Isso me tortura tanto, eu só queria uma posição, um sorriso ou uma cara feia de uma vez por todas. Meio termo não dá. Ou é frio ou quente, eu não quero nada morno. Eu continuo esperando...

Here's no regard for life.
How do they sleep at night?
How can we make things right?
Just wanna make this right.
We Believe - Good Charllote ♪

You May Also Like

4 comments

  1. Não espere acontecer amiga, porque quando a gente espera muito a gente acaba se acomodando... Faça acontecer... Dê uma surtada de vez em quando, tente mudar qualquer coisa... nem que seja mudar o porta-canetas de lugar... mas não se acomode vendo a vida passar!
    Te adoro viu!!
    Saudade cabecinha!!!
    bjos

    ReplyDelete
  2. Eu tento, eu sempre tento mudar alguma coisa. Mas é difícil, principalmente pelo fato de eu esperar demais das pessoas.

    Eu não vou desistir.

    ReplyDelete
  3. Isso aí... não desista! E não espere muito das pessoas também... porque a gente sempre acaba se decepcionando... sou assim também... mas to aprendendo a esperar menos das pessoas... é mais saudável sabe... causa menos frustração...

    ReplyDelete
  4. Se uma capricorniana desistir ela não é capricorniana, e vc faz jus ao seu signo e à sua personalidade. Cabeça erguida, peito estufado e tapa na cara de quem não gostar.

    Beijos coisa laranja e linda.

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)