Lembrar e sentir o que foi pra mim.

by - April 14, 2011


Já ouvi tantas vezes a mesma musica, já pensei tantas vezes em uma mesma pessoa que eu quase enlouqueci, já tentei esquecer os problemas e apenas seguir em frente sem pensar em mais nada, já tentei não pensar, ja tentei sorrir sem ter vontade, já tentei não mentir, já tentei ser correta em tudo, já tentei falar e já tentei ouvir. Todo mundo tenta, o tempo todo. A verdade é que nunca haverá fim, nada será tão perfeito ao ponto de te fazer ficar tranquilo, nada é tão bom que você não queira mais, nada é tão incrível que não possa ser melhor, nada é tão doce que não possa se tornar amargo, nada um dia pode ser tudo, tudo o que você tem pode ser nada também.

Loucura? Pode ser.
essas coisas cutucam a minha mente o dia inteiro,
gira, esquenta, levanta, senta, e continua a cutucar.
Vai entender, uma hora eu acho a explicação.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)