I'll be by your side..

by - April 20, 2011

Bom dia. Meus pés continuam no mesmo lugar. A casa é a mesma, as roupas em cima da cama também. Ainda continuo acordando atrasada, e sempre quero mais dez minutos. Também continuo saindo sem comer de casa, mas tudo bem, tem aquele senhor simpático que logo quando me vê já sabe que eu vou pedir um toddynho e pão de queijo; as vezes eu pego um suco de pêssego só pra variar um pouco. Continuo pegando o mesmo ônibus no mesmo terminal, pontualmente as 08:10 de segunda a sexta, desde que voltei eu sempre entro atrasada no trabalho, e sinceramente eu nem ligo mais pra isso, afinal nem uso minhas 2 horas de lazer todos os dias, então eu posso. Eu chego minhas coisas estão exatamente onde eu deixei, e então ligo o computador, e abro todas as redes sociais que possuo, muitas vezes isso acaba comigo, sabe, mas tudo bem porque é só mais um dia de vida. Então eu não vejo a hora do dia acabar logo pra eu finalmente ir pra casa. È tudo igual, faz tempo que nada muda... Eu não reclamo, afinal a vida é como tem que ser, e o que é bom esta guardado pra mim, eu sei que só vou receber meu presente no dia e na hora certa. Eu espero, eu finjo ter paciência o tempo todo. Bom, enquanto isso eu continuo por aqui, com os pés no mesmo lugar. E tudo bem, tudo bem mesmo.

Just stay strong,
cause you know I'm here for you.

You May Also Like

1 comments

  1. É... essa rotina que me mata sabia... não sei o que fazer pra mudar isso, e não aguento mais... eu já perdi a paciência!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)