Hoje, eu resolvi sorrir...

by - April 07, 2011


Hoje eu senti uma vontade incrível de viver. Eu ainda não consegui entender minha mudança totalmente radical de humor, mas tudo bem, afinal estou sobrevivendo assim. Quando é a hora que podemos pular de alegria? Quero aproveitar, já que a alegria vem, e passa. E quando ela passar, nos momentos ruins quero lembrar com brilho nos olhos e um sorriso no rosto. HOJE eu tenho vontade de viver. Quem quiser me acompanhar, me dê as mão, hoje, agora. Um beijo, um sorriso, um abraço, pode mudar o dia de alguém. Mude o seu dia, mude o dia de quem você quiser. Mudaram o meu. Estou sorrindo por fora e por dentro, isso é lindo. Eu queria estar assim todos os dias, sorrindo atoa, achando qualquer coisa linda e simples, é uma pena eu não ter esse olhar assim sempre. Mas hoje eu quero aproveitar, e vou. Siga-me os bons. 

Always Smile.

You May Also Like

1 comments

  1. Como é bom ter essa vontade de viver, de ser feliz *-*

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)