Everyday is a new day.

by - April 04, 2011

Realmente, isso cansa. Eu cansei de falar as mesmas coisas vinte vezes pra mesma pessoa, cansei de escolher pessoas erradas pra caminharem do meu lado, cansei de escutar uma coisa e ver outra, cansei de mostrar o quando eu senti saudade enquanto outros só sentiram pena. Cansei de escutar as mesmas musicas durante semanas, e também cansei de fazer questão de alguém assim, como você. Cansei de tentar mostrar o quanto eu fazia questão de alguma coisa, cansei de pedir 5 minutos, cansei de procurar, cansei de esperar e não encontrar. Eu cansei, todo mundo cansa. As vezes lavar o rosto com agua fria é mil vezes melhor que lavar ele com agua quente ou morna, pelo menos assim você acorda.

You May Also Like

2 comments

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, Mais o que o adolescente pensa disso? ( Sinopse)
    Acessa meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Tainã Almeida.

    ReplyDelete
  2. Enfrente esse cansaço, desabafe e sorria!Tudo tem um sentido na vida e mesmo as coisas que parecem não ter, você descobre o sentido no final, cansar faz parte, sinal de que você está ganhando experiência e isso ninguém pode tirar de você!A melhor coisa a se fazer nesses momentos é se olhar no espelho e conversar com você mesmo, pois as vezes necessitamos de momentos sozinhos, mas eu creio piamente que tem alguém melhor que todos seus amigos olhando por ti e esse cansaço terá fim quando você quiser!

    Te desejo o melhor...

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)