Eu pensei, chega.

by - April 20, 2011


Eu pensei tantas vezes em você. Eu tentei explicar tantas vezes pra você. Eu tentei te mostrar tantas vezes. Eu tentei não ouvir a mesma musica. Eu tentei não não descer no corrimão. Eu tentei não falhar. Eu tentei não ser chata demais. Eu tentei não pensar em você. Eu tentei te esquecer. Eu tentei tantas coisas que mal consigo me lembrar. Mas eu tentei. Chega uma hora que precisamos acordar pra vida, eu estou com palitos de dente segurando meus olhos, vê se pode. Eu cansei, preciso dormir, chega de tomar café, chega de ouvir a mesma musica. Chega.

o amor ainda existe
e pode estar em qualquer coisa que você desejar.

You May Also Like

2 comments

  1. Chega uma hora que cansamos de tentar e então chega a hora de parar.
    Lindo o texto, Beijos e boa Páscoa !

    ReplyDelete
  2. "Eu tentei não pensar em você. Eu tentei te esquecer."

    Isso é o maaaais difícil para mim... não consegui ainda sabia... é foda!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)