Eu escrevo.

by - April 18, 2011


Eu escrevo pra me aliviar. Eu escrevo porque eu preciso conversar comigo mesma na frente de um espelho que só eu consigo ver. Eu escrevo porque eu quero que tudo possa ser do jeito que eu imagino. Eu escrevo porque eu vejo coisas que gostaria de falar, mas não posso. Eu escrevo porque algo me inspira. Eu escrevo porque é bom que as pessoas aprendam um pouco com os erros dos outros. Eu escrevo porque eu me sinto viva. Eu escrevo pra você ler. Eu escrevo pra depois ler e relembrar quanta coisa já fiz. Eu escrevo pra porque eu acho que as coisas precisam sim ser ditas, mesmo que do seu jeito, mesmo que você use seus códigos. Eu escrevo porque eu preciso. Eu escrevo porque quero. Eu escrevo por que não, e porque sim também. Eu escrevo, porque você não começa a fazer o mesmo?

È uma forma de me libertar.
PAZ.

You May Also Like

1 comments

Obrigada pela visita :)