Depois de todos os problemas e dias cinzas...

by - April 26, 2011

Eu sei que  sol e a felicidade sempre aparecem. Eu só precisava de vários dias de sol, vários dias de felicidade. Eu pensei que podia, que talvez iria depender só de mim, mas eu percebi que não consigo tudo sozinha. Tudo me irrita, tudo me ofende, tudo me deixa triste. Pra ser sincera toda essa bipolaridade me irrita. Eu já não sei o que fazer, e nem por que caminho seguir. Eu queria deixar tudo de lado, e seguir sozinha e por conta própria, na verdade acho que esse é o desejo de todos, mas cara isso é impossível. Então eu sento no metrô e fico com aquele olhar de gente boba, que mal sabe o que esta fazendo ali. Continuo me atrasando, mas eu sinceramente não ligo, eu não quero nem saber. Isso não é falta de vontade, nem é falta de comprometimento, eu apenas cansei de me importar com que não se importa. Goo Goo Dolls me salva nesses dias, e eu ainda continuo com aquela velha mania de ouvir as mesmas musicas por diversas vezes. Eu não ligo.

"Nó no peito, sorriso apertado, o tempo passando feito um monte de areia escorrendo na palma da mão e, você estancado, em cima do muro, com medo de dar o passo."

You May Also Like

1 comments

  1. Eu também tenho essa mania de ouvir a mesma música todos os dias até enjoar e encarnar em outra... tipo, tenho uma música definida para quando sofro uma desilusão amorosa... uma para quando to com raiva de alguém... e assim por diante... a música realmente consegue mudar o nosso ânimo!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)