And now I'm ...

by - April 28, 2011

Como se não me bastasse, hoje foi só mais um dia de vida. Eu acordei com muita dor no pescoço, e com frio porque a Hannah fez o favor de acabar com tudo com o delicioso xixi dela. Irritada, essa palavra me define hoje. Pela manhã eu esperei ansiosa por um e-mail que não chegou. Depois de quase deixar pra la, finalmente ele chega. Hoje, as 16 horas, por Mauricio Jorge. Sentimento de felicidade e ansiedade misturado com um pouco de medo. Eu mal sei se é isso mesmo que eu quero. Nos momento de ódio eu não penso em outra coisa, a não ser abandonar todos vocês. Pois bem, inventei mais uma de minhas mentiras pra poder então encontrar Mauricio Jorge. Sinceramente? Eu esperava mais. A gente sempre espera. Olhos azuis, loiro eu via o medo de contra-proposta no brilho daquele olhar. Me contive. Lá vieram as perguntas, e ntão meu celular toca me matando de vergonha. Ele nunca toca, mas dessa vez era minha mãe. Pedi desculpas e seguimos o trecho. Meio sem graça ele disse: "Então Pâmella, no momento, é isso! Tenho certeza de que não é como você esperava, mas estamos começando também, espero poder contar com você, gostei muito do seu trabalho." Eu sorri, agradeci, e desci aqueles 4 lances de escadas. Na verdade estou pensando seriamente por causa das escadas. Mentira. Entrei no ônibus com aquele sentimento estranho. Fazer ou não? Afinal eles contam comigo também. È difícil. As malditas escolhas estão comigo todos os dias, hoje por exemplo no almoço. È complicado, não são todos os dias em que eu consigo tomar a decisão certa logo de cara. Por hoje eu me desejo sorte, pra saber como lhe dar com toda essa minha vida complicada. Sim, eu complico. Tanto faz. Eu só não quero me acostumar com isso aqui, é terrível, me faz mal. Eu só quero que tudo fique bem, e em seu lugar.

was it fun for you to walk away
I hope you liked it
cause she's so damn easy
you won't change.

You May Also Like

1 comments

  1. Não sei ao certo do que se trata, mas lendo deu pra ter uma ideia... boa sorte amiga, que você consiga tomar a decisão que seja a melhor pra você! E se quiser conversar pode contar comigo tá!!!

    beijinhos

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)