You run but you cant hide.

by - March 31, 2011


Eu continuo achando que posso melhorar. Eu não posso perder isso nunca, ninguém pode. Se eu não acreditar, quem vai? Hoje eu acordei e meu corpo pedia pra eu ficar, que ali era meu lugar, estava bom, confortável, e por mais de 7 vezes eu pensei em não vir trabalhar, de novo. Mas, então eu abri os olhos e olhei pro celular e vi que ainda era cedo, e dessa vez eu ainda não estava atrasada.. Então pensei: Porque não? Levantei, e fiz o que tinha que fazer. Dentro do ônibus, ainda cheia de sono comecei a fazer planos, que até o final do dia são eliminados da minha mente. Afinal, a maioria dos meus planos podemos chamar de sonhos. Eu ainda quero entender qual é a necessidade do ser humano acreditar em coisas impossíveis. È assim dá força pra crescer, continuar para.. Morrer? Deve ser. Um dia, uma semana, um mês. Quanto tempo mais eu vou aguentar toda essa aflição dentro de mim? Vontade de gritar pra todos e dizer: Estou cansada! Porque realmente estou. Eu não queria muito, eu queria só paz. Eu venho procurando isso há tanto tempo que já nem sei mais...

Abril, eu espero muito de você.
Por favor, não me decepcione.
The Classic Crime  - Who Needs Air ♪

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)