A vida é mais do que eu já havia percebido...

by - March 25, 2011





Eu continuo caminhando, daquele mesmo jeito de sempre. Sim, eu ainda escondo a poeira debaixo do tapete, e sinceramente eu não sei quando vou aprender a limpar as coisas direito, sem esconder pó pelos cantos. Agora, eu fico andando em cima das cinzas da fogueira que eu mesma montei achando que fosse durar a vida inteira. È dificil, tudo é dificil, eu sei. Eu queria saber usar todos os concelhos que eu dou para a minha própria vida, mas a verdade é que é mais fácil falar do que fazer. Sempre foi assim. E então, no fundo eu estou sempre sozinha. A vida continua sendo aquela vida velha, mas eu ainda sou tão jovem e penso: Será que é justo? ... Eu sei que eu estou me afogando, mas sinceramente nada disso me importa mais. Eu continuo tendo aquele velho vicio por perigo, e sinceramente eu não preciso provar o mundo pra ninguém, só pra mim mesma. Então eu dou um passo pra trás, e me vejo caindo em qualquer lugar, de novo.

Por favor, pegue na minha mão e diga que não há nada de errado em ser maluca.
Eu nunca me conheci.

You May Also Like

2 comments

  1. Hehehe curti esse texto ai hein, nunca sei o q vc quer dizer mas ficou muito bonito!
    Bjokas

    ReplyDelete
  2. UAHUAHUHAUHA é essa é boa.. Nunca sabe o que eu quero dizer? Isso porque são palavras codificadas! rs só para espertos Eder.. ahahha

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)