The Good Old Days...

by - March 11, 2011


Oficialmente, acabou ali, depois de todo aquele discurso. Parece que foi ontem que saí do Ensino Médio e entrei na Faculdade. Eu tive medo do que ia encontrar pela frente, tive medo das pessoas e do que elas iam pensar sobre mim. Eu e a minha velha mania de me preocupar demais com o que as pessoas vão achar de mim. Passou um ano então, e eu já estava eufórica e sorridente pra que o próximo um ano voasse. Voou, e não volta mais. Parece mentira que o tempo todo eu desejei que o tempo voasse. Hoje eu me arrependo tanto de ter deixado de ir as aulas algumas vezes. De vez ou outra (quase sempre) ficar jogando conversa fora. Faz falta, e a pior coisa é saber que: não vai voltar.

O melhor de tudo, é que levo tudo e todas as pequenas coisas, aqui no meu coração. Pode parecer meio gay, mas a verdade é que coisas especiais sempre ficam em algum lugar especial dentro da gente. Agora, estou numa nova fase. Aquela fase chata, que depois eu vou sentir falta também. Irei conhecer novas pessoas, que depois também irão embora. Odeio despedidas. Mas, eu sempre vou me lembrar, de tudo. 

Meus olhos brilham com algumas lembranças, e isso meu caro, ninguém muda e nunca mudará. As velhas histórias de Ana Paula que o diga, como elas me fizeram rir, e achar que tudo o que eu vivia por muitas vezes, não era nada perto de todas aquelas vidas que só ela conseguia ter. 

Vivi, guardei, recordei. 
È pra sempre.

You May Also Like

4 comments

  1. Também sinto falta desse tempo.
    Quando era pequena queria que o tempo voasse, agora queria que ele voltasse e parasse.

    ReplyDelete
  2. "As velhas histórias de Ana Paula" foi muuuito bom... é um título perfeito pro livro sobre a vida dela!! kkk...
    Nunca vou me esquecer do primeiro dia de aula... eu cheguei atrasada e fiquei parada na porta decidindo se ia entrar sozinha ou não, daí chega a dona Pâmella "oi, você é da foto?" "sim"... começou ali, duas desconhecidas que nem imaginavam que se tornariam amigas...
    te adoro Pam!!! Sinto muuuita falta de você e das meninas!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)