Esperando a minha vez chegar.

by - March 25, 2011

Eu até agora estou tentando entender de onde vem toda essa ansiedade maluca, e porque eu não tenho animo nenhum pra levantar e vir trabalhar como todo mundo faz. Não que eu seja especial, mas eu não quero ter que levantar as 6hrs da manhã sendo que posso levantar as 7. Eu não quero perder a minha vida trabalhando aos sábados, sendo que eu posso SIM trabalhar de Segunda a Sexta. Todo mundo vem acompanhando toda minha aflição quanto ao assunto, e sinceramente, eu ouço sempre: Isso é só uma fase, vai passar. Poxa, eu só queria que essa fase não durasse mais que dois anos. A pior coisa é estar em um lugar onde você não se sente bem, e pior: fazer as coisas sem animo, sem carinho não dá certo. Quando uma coisa não vai bem, todo o resto parece acompanhar. È dificil quando as pessoas não se ajudam.

O único desejo, é que isso passe logo.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)