Ninguém faz idéia...

by - February 22, 2011


Hoje eu resolvi falar a verdade: EU C-A-N-S-E-I
Me diz, de que adianta ser tão responsável com seus compromissos se a maioria das pessoas simplesmente não se importam com os seus problemas, muito menos com aquilo que você tem ai, dentro de você. È claro, porque o importante mesmo é chamar todo mundo de amor, lindo, fazer todos eles acharem você o máximo etc e depois chegar em casa e estar sozinho, não ter NINGUÉM pra compartilhar a sua vida chata e sem graça, porque é isso o que você deve ter. Não é possivel alguém não conseguir conversar sem falar uma asneira qualquer. O que acontece? Você quer parecer legal-engraçado-divertido? Parabéns, porque além de tudo isso, as pessoas te acham um babaca. E simplesmente te usam nas horas vagas de suas vidas, onde eles precisam de um bobo da corte que os façam rir. 

E você: continua sozinho.

Parabéns, seu planejamento de vida é lindo, você consegue divertir as pessoas e é o único que consegue sobreviver de: AMOR. Porque afinal é o amor que compra seu cigarro, sua cerveja, e claro, tudo o que você quiser. Realmente, você é um cara incrível. Seus pés nunca estão no chão, do que você tem medo? De bicho-de-pé? Não se preocupe, eles não vão sugar essa coisa LINDA que você tem. Quem sou eu pra falar de alguém assim, tão "normal" como você? Ninguém, claro. Mas as vezes, o silêncio cansa, e então... Eu escolhi descansar hoje.

Cada um sabe o que faz, e você acha que sabe. Todo mundo já achou um dia, eu achei até ontem, e continuo achando sempre, pra ser sincera. Mas, você precisa soltar esse balão de gás, e colocar os seus pés descalços no chão, é necessário, pra sobreviver. Brincar de eu te amo não é certo, garoto.

You May Also Like

2 comments

  1. Really the blogging is spreading its wings rapidly. Your write up is a fine example of it.

    Shop Towel

    ReplyDelete
  2. I definitely enjoying every little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you post."




    Web Design

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)