A voz sumiu, e as palavras também.

by - January 29, 2011

Não é que eu não tenho nada a dizer, eu tenho, tenho muito aliás, eu sempre tive. Há certos momentos em que precisamos dar um tempo pra poder então quem sabe, recomeçar, apagar passos antigos pra poder ver só os novos passos. Então eu sentei, e ainda não consegui me levantar pra dar o primeiro novo passo.

Eu fico aqui, olhando, observando e principalmente olhando os seus passos. Espero poder me levantar logo do lugar onde sentei, o calor anda muito intenso e eu ando com sede demais.

Até a proxima,
talvez seja semana que vem
quem sabe.

You May Also Like

1 comments

  1. Quando as palavra somem elas não somem realmente, elas voltam, da próxima vez com mais intensidade, elas se agrupam e te sufocam até você colocá-las pra fora.

    Então observe e espere, as próximas palavras, os próximos passos.

    bjos laranjinha!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)