“…tenho receio que falando, desapareça…”

by - January 05, 2011

Eu preciso parar com essa mania de tentar arrancar coisas das pessoas. Eu tenho o que me oferecem, e pronto. e pronto nada! Porque eu tenho que me conformar com aquilo que você me dá? Porque as pessoas tem que ser assim? Será que eu sou a unica pessoa no mundo que pede um pouco mais? Eu só queria poder entender um pouco mais, conversar um pouco mais. Eu não quero ficar trocando "apenas palavras bobas", isso cansa, você entende? Não, não entende. Tudo bem, isso porque você não é a única pessoa a ficar sem entender, eu já disse isso tantas vezes, e repito: fuja, enquanto é tempo. Viver entre o céu e o inferno não é pra qualquer um. Acredite, as vezes nem eu me aguento.

You May Also Like

2 comments

  1. Gostei (:
    Ps: você não tem que se conformar, você só tem que perceber que o que você tem é justamente "o que só lhe foi dado", o melhor, o que você realmente quer você tem que conquistar.

    Beijinhos.

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)