Plataforma C

by - January 07, 2011

253 EX2 - Primeiro ponto da Plataforma C do metrô Penha - Zona Leste de São Paulo.
Sete de janeiro de dois mil e onze. Todos os dias, o celular toca ás 06:32 da manhã, e nos últimos dias eu insisto em colocar na soneca, eu não sei o que acontece, o sono toma conta do meu corpo, dos meus dedos fazendo com que eu coloque mais meia hora de soneca, e nossa, como é delicioso saber que tenho mais 28 minutos de sono. Bom, acho que tem algumas coisas que você deve saber, não que isso vá mudar a sua vida, mas quem sabe um dia você precise pra quem sabe, me dar uma cesta de café da manhã? haha Nunca tomo café da manhã em casa, não porque não tem nada, mas sim porque sempre levanto, tomo um banho de dez minutos, me troco, pego a quentinha, fico convencendo a hannah a entrar em casa pra eu poder trancar a porta, e vou quase que correndo até o metro. As vezes, eu como um pastel ás terças-feiras, mas isso acontece só quando eu venho trabalhar de metro, porque geralmente eu vou de ônibus, pra dormir, sabe? Pois bem, quando eu levanto no horário certo, as vezes vou na padaria comprar pão de queijo, e pego um toddynho (eu adoro toddynho) e sei lá, pego mais alguma outra coisa pra me distrair no meio do caminho (que é beeem longo). Enfim, vou andando dez minutos num ritmo divertido até o metro, passo pela plataforma C, e pego a lotação que me leva até o Terminal Penha, e de lá pego o onibus que me traz até o Terminal Santana, meio sonolenta ainda procuro pelo ônibus Jardim Primavera (quem me dera) que me deixa na porta do trabalho. Tudo aqui é novo, mas é velho, entende? È novo porque estamos num ano diferente, mas as pessoas são as mesmas, inclusive eu. Não que seja terrível nada ter mudado, mas os copos continuam guardados no mesmo lugar, a cozinha continua pequena e vazia, e eu continuo sentindo aquela depressão horrível quando vou almoçar, sozinha. Eu preciso parar de ficar fazendo isso, eu sei disso, mas como eu vou pensar em algo bom, lindo e divertido quando tudo o que eu tenho são... pilhas de trabalhos, Goo Goo Dolls como trilha sonora, e ... bom, eu não tenho mais nada, é isso e fim. 

Open the curtain,
Let some light in,
I feel so grey...

You May Also Like

2 comments

  1. amore, eu to com um blog novo. pode me ajudar?
    segue lá: shesgotsomestyle.blogspot.com
    brigadão *-*

    ReplyDelete
  2. Me chama que vou até aí almoçar com você... só não te mando cesta de café da manhã pois estou mucho pobre ultimamente, mas aguardeeeeeeeee, vamos ficar rycas.



    besos!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)