Hoje eu estou sem pressa...

by - January 12, 2011


Eu queria ter imagens pra poder lembrar com mais realidade tudo aquilo. Mas, eu só tenho aquelas imagens que eu consegui registrar com os meus próprios olhos. Não que não seja importante, mas tornaria um pouco mais real. Enfim, não importa, nada importa. Me restam aquelas coisas, o chiclete dentro da caixa, o lápis pra escrever enquanto estou no ônibus, e bem, o resto você já sabe. Você sempre soube, eu nem precisaria citar. Fiquei feliz hoje, por dez minutos enquanto ouvia repetidamente a mesma musica. Isso deve ser um bom sinal não é? Eu digo, é sim. È dificil parar pra contar tudo o que você tem, e perceber que não passa daqueles dez dedos da mão. Mas, esta bom assim, o tempo talvez traga algo melhor pra mim, estou sem pressa hoje, e tudo bem, tudo bem mesmo.

Eu vou sorrir,
vou chorar,
vou viver.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)