God, it's good to be alive.

by - January 06, 2011

Minha mãe sempre ensinou que devemos sempre agradecer quando alguém nos dá algo. Já ganhei muitas coisas nessa vida, e não sei se agradeci por todas elas... Talvez eu tenha sido injusta, mas preciso ser sincera em dizer que se fui, eu não me lembro. Nunca é tarde pra agradecer não é? Obrigada. È simples, é seco, é só uma palavra, simples, mas que pode mudar muito. Todos sempre dizem que esse meu humor capricorniano ainda me mata, quem sabe né? Mas ainda não é o momento. Eu queria mesmo é agradecer por você estar fazendo isso comigo. È! Você, vocês, tanto faz. Talvez eu esteja num momento bom hoje, e queira simplesmente agradecer por tudo de bom e ruim que vocês tem me mostrado. Aprendi uma coisa com meus quase vinte anos: a luz nunca cega você completamente, pelo contrário, ela te ajuda a enxergar muito mais. E adivinha só, você é minha luz. As pessoas simplesmente não entendem aquilo que não conseguem explicar. O amor é assim, a paixão é assim... não se explica, nunca. Eu tentei, entender essas coisas, e é bem estranho porque, uma hora o amor pode transformar você numa coisa boa como pode acabar com a sua vida te transformando em alguém ruim e totalmente sem confiança no amor. Amor, amar... Infelizmente nós precisamos disso pra viver, e talvez esse simples sentimento transforme seu dia, seu ano, sua vida. Talvez o amor tenha colocado muitas dúvidas em mim, mas sabe, eu não reclamo não, o melhor ainda esta por vir. Então, eu respiro fundo e tento controlar minhas crises capricornianas e sigo em frente, um passo de cada vez, é assim que tem que ser.

Nunca vou esquecer do que me disseram um dia:
O sol brilha pra todos nós, mesmo você gostando de chuva.

You May Also Like

1 comments

  1. Que foto linda... Será que é a modelo ou a fotógrafa???

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)