Esqueça do tempo, do ontem.

by - January 13, 2011

Eu não aguento mais aquelas perguntas todos os dias dentro da minha cabeça. A vontade é incontrolável de pegar o telefone e gastar todo o dinheiro que eu trabalho o mês todo pra conseguir falar.... bem, eu nunca consigo falar nada, mas, é só pra ter certeza de que você esta ai, do outro lado, e que no fundo você sabe que estou aqui, desse lado também. Saudade, lembrança, essas coisas são tão ingratas. As vezes eu queria viver sem saudade, sem lembrar, sem pensar, mas então, eu não seria eu. Me diz, como é que pode você ter saudade de tudo aquilo que você não tem? Como pode você sentir falta daquelas palavras que você nunca ouviu... e que talvez, nunca venha a ouvir. Tanto faz, tanto fez, vai ser sempre assim.

"un beso es nada mas 
que una emoción."

You May Also Like

2 comments

  1. baah' mas tu escreves bem de mas ;D
    sou que como tu, ligo, ligo . . e nunca falo o que queria ter dito :/
    continue sempre assim, tens futuro seu blog ^^

    aah, se der passar aqui: só divulgando mesmo' vale a pena ver (:
    http://leonarrdolima.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Oi. Gostei do seu blog. Se puder segue o meu blog ? http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você por lá no meu cantinho.

    Obrigada pela atenção.
    Ass: Jéssica.
    Bjoos ♥

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)