Where were you?

by - December 21, 2010

Eu e minha mania de esperar demais das pessoas. Eu sei, você não vai ser quem eu gostaria que fosse mas me parece tão lindo imaginar como poderia ser... Sabe, eu preciso ser sincera: meus pés se levantaram quando eu te abracei; não só pela nossa diferença de altura, mas porque... eu senti vontade de voar. As pequenas coisas continuam em mim, todos os dias. Elas me lembram você, e as pequenas coisas que tive de você. Todos os dias esta sendo como esperar pelo próximo dia em que vou ver você de novo, se é que vou ver você de novo. Sinceramente eu tenho medo de mudar as coisas, acho que estou sendo egoísta demais. Continuo do mesmo jeito, e tudo esta exatamente do jeito que você deixou. Por favor, me leve até o Paraíso de novo? Eu nunca me senti tão bem assim.



You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)