Onde fica toda a coragem?

by - December 29, 2010

Hoje tivemos aquela conversa que eu esperava há muito tempo. Nos meus pensamentos eu consegui gritar tudo aquilo que estava engasgado em  mim, mas de que adianta de ficaram só nos pensamentos? Minha boca mal se abriu, e você só tinha milhões de motivos pra falar de mim. Eu volto a dizer aquela mesma coisa: eu sei que estou errada. Mas se estou tão errada assim porque todos não te suportam mais? Eu sei, que no fundo tudo esta sendo difícil pra mim, só porque no fundo você sabe realmente quem eu sou e também sabe que é difícil deixar as pessoas que eu aprendi a gostar. Agora estou aqui, sentada na minha mesa com um vontade de chorar, e de ir embora pra casa, deitar na cama e ficar no silêncio que é o que me confortaria agora. E você? Você esta sentado na sua cadeira de couro confortável, tranqüilo, pois o que é seu já esta garantido, e não tem que lutar pra conseguir mudar a sua posição. Porcaria de vida! Não é atoa que eu me revolto tanto! Grande porcaria, eu não consigo nem decidir pra onde vou, porque? Será que nem escolhas eu consigo fazer mais? Porque é tão dificil escolher quando tanta gente mete o nariz? Ah, grande merda de vida. 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)