No final, desisto.

by - December 10, 2010

Eu sinto muito por não ter sido a melhor filha, namorada e amiga. Sinto também por não ter perdido essa mania de ser dura demais com as pessoas a minha volta. Todo mundo sempre diz: "você tem que ir mais devagar Pâmella, até parece que nasceu de 3 meses". Mas eu nunca parei, e nunca paro. È mais forte que eu, tudo tem que ser do meu jeito, na minha hora, e o que eu quero eu consigo, SEMPRE. Eu conheço todos os meus defeitos, todos vocês não param de me dizer o tempo todo o que é que eu tenho que mudar... E eu quase sempre me rendo as minhas próprias loucuras. Eu queria que hoje fosse o meu dia de sorte, porque é uma data bonita, e porque é o último dia em que vou ver pessoas que talvez eu não tenha dado o valor que realmente elas mereciam. Mas, é aquela velha história que todo mundo já conhece: "Só damos valor, quando perdemos", e hoje eu vou perder, eu sei disso. Vou aproveitar o máximo que eu puder de vocês. A única coisa que eu posso dizer agora é que vou sentir muita falta de tudo isso.

You May Also Like

1 comments

  1. E quem não tem defeitos? O problema é que é mais fácil ver erros nos outros do que em nós mesmos... talvez seja por isso que todos mostrem os teus erros.

    Aproveite as pessoas enquanto pode.

    Beijo!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)