Não desistir, não se entregar;

by - December 13, 2010

Por todos os dias eu ando desejando coisas que eu sei que não posso ter. Hoje acordei pensando em você, pensei de um jeito que nunca havia pensado antes. È engraçado sentir falta de alguém assim, por diversas vezes vi você quando fechei meus olhos ouvindo a musica que você me mostrou. A mesma musica que cantarolei o dia inteiro, pensando em você. Eu queria que as coisas fossem fáceis, mas, como você mesmo disse, eu pareço uma criança. E sou. Eu sei que é ruim, mas o que é que eu posso fazer? Prefiro ser assim, do que ser como pessoas que eu conheço. Sou estranha, confusa e... capricorniana. Quero sempre complicar tudo que é complicado, é sempre tudo do meu jeito, ou então deixa pra lá. "Esquece". Sempre digo isso quando quero que você me pergunte o que é que anda acontecendo. Eu quero falar, eu preciso falar, mas sempre preciso dizer... "Esquece". Parece que nada é mais importante do que eu sinto, mas, parece que você não vê, ou finge não ver de propósito só pra me irritar. Seu signo "aquele" adora me irritar. "Oi capricorniana", você fez de propósito, só pra me atingir. Confuso, tudo é muito confuso, e sinceramente, isso me irrita. A única coisa que eu tenho pra te oferecer agora é... nada. Não tenho nada pra te oferecer. Eu preciso de ajuda, preciso encontrar algum ser humano que me entenda, que me dê amor, e entenda o meu jeito de amar. Acho que só vou encontrar alguém assim me duplicando. Meus dias nunca estiveram tão ruins, e pra melhorar, só me restam aquelas quatro coisas.

Hoje eu quero ficar com o macaco,
afinal você disse que iria dar sorte.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)