Maldito tempo!

by - December 29, 2010

Porque você existe? Porque você consegue controlar tudo nessa porcaria de vida? Porque eu tenho que ter tempo pra pensar, pra aceitar e entender as coisas? Porque eu não posso ter tudo hoje, agora, porque eu preciso esperar até amanhã pra comprar um carro novo ou trocar de emprego? Tempo, seu maldito tempo. Quem foi que disse que você pode controlar tudo? Merda de vida, acho que hoje eu preferia estar debaixo da agua pra não ouvir nada, e nem ninguém. Raiva, ódio, e indecisão, é o que eu sinto. 

You May Also Like

2 comments

  1. então, deixe que o tempo coloque as coisas em seu devido lugar! (risos)

    eu sei que é chato, mas é inevitável. o tempo é presente em cada segundo de nossas vidas, não é mesmo? é bizarro até de pensar!

    *na verdade, o marley não é meu, mas é da família e eu to sempre indo encontrar com aquele bebê fofão! ele só tem 3 meses e tá gigante! eu adoro aquela doçura, rs.
    eu tinha um pinscher, kiko, mas, infelizmente, eu o perdi esse ano, ele tinha 10 anos. não sei se quero um totó agora, mas eu tenho o marley comigo!

    beijos meus e, se quiser, volte sempre! :)

    ReplyDelete
  2. Pâm, há tempos venho acompanhado seu blog e percebi que de uns tempos pra cá você mudou bastante. Muita coisa acontecendo né? E as suas ursas lindas? Espero que fique bem.

    Amei o novo layout do blog. Senti até um pouco de invejinha branca. HDUISAHD

    Beijos querida.

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)