Just listen to me

by - December 30, 2010

Eu tenho tanto o que dizer, mas infelizmente eu não consigo fazer nada sair dessa minha bendita boca! Os dias voaram, e daqui a pouco tudo começa outra vez. Um ano novo pode ajudar na idéia de que "tudo irá mudar" mas talvez isso não me iluda mais... Pra mim são só os numeros que vão mudar, a minha idade que vai aumentar, o preço do maldito ônibus, o mac donalds, e todas as outras coisas do mundo. De resto? nada muda. Você vai continuar ai, eu aqui. Vou continuar acordando as seis horas da manhã pra ir trabalhar, vou continuar tomando toddynho com pão de queijo antes de pegar ônibus sempre ás sete e meia com aquele menino que senta sempre no canto direito lá nos últimos bancos. Eu vou continuar sentando no canto esquerdo no banco atrás do banco preferencial ouvindo as mesmas musicas que me lembram momentos bons, ou pessoas boas, quem sabe. È estranho parar pra pensar nesse tipo de coisa, por isso hoje eu simplesmente "só vivo". Eu cansei de ficar me correndo por dentro por pensar que as pessoas vem e vão o tempo todo, que a gente perde e ganha alguma coisa t-o-d-o-s os dias, mas tudo bem, afinal a vida é assim. Eu tinha que me conformar com tudo o que aconteceu comigo, eu insisto em dizer que aprendi, mas no fundo ainda me falta algo pra confirmar isso. Aqui, ali, você, ele, ela, e eu. È tudo, é todos. Cansa, sabia? A única coisa que eu desejo é que eu tenha muita paciência pra aguentar tudo isso. Preciso ser sincera, odeio querer e não poder. Ou tudo é do jeito que eu quero ou então é melhor deixar pra lá. Sim, ou não. È assim, adeus muito prazer. 



E não finja que não me ouviu,
pois tudo ira fazer você lembrar de mim.

| Cinedisco - Episódio 2 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)