I wish I could do better by you...

by - December 30, 2010

È incrível como podemos ir pra qualquer lugar só fechando os olhos. Eu consigo ver o meu passado, coisas boas que fazem o meu dia flutuar como uma pena, me sinto bem as vezes de pensar que consigo me lembrar de algo bom do meu passado. Hoje eu estou naqueles dias em que qualquer coisa vai me emocionar profundamente. Estava lembrando de musicas que me lembram pessoas que eu sinto saudade, também ouvi musicas que me levaram até o lugar onde eu nasci. Ouvi aquelas musicas que me fizeram chorar a noite, por alguém, ou aquela que estava tocando no dia em que eu me decepcionei achando que tudo ficaria bem. Ouvi musicas que me transformam por dentro, fazendo toda a tristeza passar. O que eu penso? Vem, vamos pular comigo? Ah, é uma droga quando eu estou no metrô curtindo minhas musicas e olhar para os lados e ver a tristeza nos olhos das pessoas. Todas elas cansadas, esgotadas de um dia inteiro de trabalho... But ok, afinal de sete dias da semana acho que dois ou três eu estou bem. Eu queria mesmo é fazer uma viagem de carro com umas oito horas de viagem ouvindo todas as musicas do meu Ipod, podia chover, ia ser perfeito. Eu, e meus pensamentos que me levam pra qualquer lugar... Onde eu queria estar? Em qualquer lugar, menos aqui.

I wish I could do better by you,
Cos it's that what you deserve.

| City  and Colour -  The Girl

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)