For today

by - December 30, 2010

A unica coisa que eu desejo é que amanhã seja um pouco melhor que o natal. Não quero muito, eu só preciso de um pouco de paz, de umas risadas... quem sabe até eu fotografe. Ah, faz tanto tempo que eu não faço isso com amor... Tudo se tornou tão mecânico que perdeu totalmente o encanto. Eu me deixei levar por todas as coisas que aconteceram, me deixei influenciar por opiniões que eu jamais teria concordado... Enfim, eu só quero ter um momento de paz, não é muito, pode ser quinze minutos, vinte, mas eu preciso disso. Vou dormir em paz sabendo que amanhã  eu não vou ter que trabalhar, finalmente eu não vou ter que trabalhar, e sabe porque? porque finalmente eu vou embora daquele lugar que já  não me satisfaz mais. Tudo o que eu preciso agora, eu tenho aqui comigo: meu edredon, meu pijama de urso, minha hannah lambendo meus pés pra dormir, e meu Ipod com musicas pra dormir. 

Não sei porque,
mas é como se estivesse faltando algo, entende?

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)