Eu percebi que não conseguia mais sorrir.

by - December 14, 2010

Se eu pudesse, eu dormiria até tudo isso passar, até chegar ano que vem. E se o ano que chegar não for bom também, eu durmo até o ano seguinte, até querer voltar de novo. Ando meio desanimada com tudo, nada da certo, e sempre tem alguém para atrapalhar os meus planos. Agora mesmo, nem sei o que é que eu estou fazendo aqui, na minha mesa de trabalho escrevendo no blog ao invés de fazer o que eu vim pra fazer. Mas, afinal nada mais me importa; nem fazer o que eu mais gosto, nem levar bronca do meu gerente japonês, e muito menos brigar com todo mundo a minha volta. Estou cansada de dizer pras pessoas que eu não quero mais viver aqui, no meio delas. Elas me cansam! Tudo o que eu queria nesse dia cinza era tomar um chá e ficar enrolada no meu edredon assistindo filmes de comédia romântica.

You May Also Like

2 comments

  1. aprende a sorri de novo,porque nunca pode deixar de sorrir

    ReplyDelete
  2. e você tirou as palavras da minha boca!

    um beijo,
    ,)

    rívea duarte

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)