Eu não tenho boa memória...

by - December 28, 2010

Talvez por isso alguns detalhes possam ficar meio vagos, talvez por isso eu tenha uma profunda raiva de mim mesma. "Ah, para vai". È fácil pra você dizer. È fácil quando se esta ai, do outro lado. Tento forçar a memória, e assim vou projetando os detalhes que lembro e finalmente, coloco sentido nas coisas. Sabe, é difícil. Não encontro palavras para que você entenda tudo o que eu pude sentir. Não, você não é burro. Talvez eu não consiga te falar as coisas da maneira certa. Sabe mesmo o que importa? È que foi bom, e eu estava feliz. Sabe, eu sinto uma vontade tão grande de acordar e te abraçar forte, quem sabe até passar o dia tomando sorvete de morango e ouvir você falar coisas sem importância mas, que vindo de você se torna importante. Bonito né? pois é. Eu gosto de você, depois disso, vem três pontos, aqueles que você não gosta, sabe?  "reticências".

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)