Acordar pelos pés...

by - December 01, 2010

Hoje de manhã quando havia me dado conta, a Hannah estava lambendo o meu pé. Era quente, molhado e nojento. Mas ao mesmo tempo era bom, e me fazia sentir ainda mais vontade de dormir. Então o celular despertou, e eu achei que hoje eu merecia mais 4 minutinhos de sono, então coloquei na soneca. Quatro minutos depois acordo com meu Ipod no chão e os fones de ouvido todos... babados. Parei, olhei fundo nos olhos da Hannah como se quisesse mata-la ali mesmo, naquele momento. Peguei os fones, e cruzei os dedos pra eu colocar play na musica e eles tocarem bem alto, hoje era o meu dia de sorte. Então criei coragem pra tomar banho, e vir trabalhar com aquele animo que só eu consigo ter. Hoje o dia parece que vai ser bom, talvez eu até queira tomar um banho de chuva pra lavar a alma... Acho que vai me fazer bem. Me sinto com dez pedras em cima das costas, anda pesado demais, e sinto vontade de parar no meio do caminho e deixa-las pra trás.


You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)