Você não merece...

by - November 01, 2010

Eu tinha prometido não fazer mais isso, e aquilo e aquele lá, e eu errei mais uma vez. Errei porque fui burra, porque eu quis, porque eu não fui pela razão, e por tudo aquilo que eu já tinha ali, na palma da minha mão. Eu não preciso dizer em milhões de caracteres detalhados o quão estou arrependida. Estou, sinto aquele vazio por dentro quando se faz algo de muito errado e parece ser o fim. O fim de tudo, do mundo, do amor de todos aqueles que estão em volta... Até que eu respiro e finalmente caio na real de que tudo isso tem que passar, e que uma hora tudo volta ao normal e talvez eu cometa o mesmo erro ou talvez um erro pior. Isso nunca vai parar, erramos o tempo todo, e pensar nisso é simplesmente angustiante e sem fim. 

E não sei quando é que isso vai parar, só desejo que pare.

You May Also Like

1 comments

Obrigada pela visita :)