Trabalho de Fotografia Cientifica

by - November 19, 2010

Will, entrometido!
Pois é, como se não bastasse todas as milhões de coisas que eu tenho que fazer e entregar, ainda me aparece um trabalho de última hora, fotografar coisinhas strangers, e nojentas. Ok, lá fomos nós, correndo num fim de tarde pra fazer as benditas fotos. Minha mãe, fabricio, will e hannah acompanharam também :) Bom, não me ache louca, mas a moeda ali do lado é pra ter como referencia o tamanho do objeto fotografado. È feio, eu sei disso, eu também concordo, mas é pra um trabalho então nem ligo. Enfim, não gostei dessa moeda atrapalhando na foto. hehehe Enfim, depois disso fomos fazer compras no shopping, e claro, Hannah ficou em casa, alone.
Hannah, feliz da vida por causa do passeio.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)