Os dias correm, voam.

by - November 05, 2010

Juliana, Jaquelyne, Me and Patricia
Hoje talvez eu sinta um pequeno aperto no coração em finalmente perceber que tudo esta chegando ao fim. Eu que por todos os dias desejei que tudo isso acabasse logo, e de uma maneira que todos nós pudéssemos sair lindos, formados e felizes. Mas finalmente caio então na real, e vejo que não aproveitei quase nada do que tinha em minhas mãos. Mas que bendita porcaria, o porque eu sou assim tão DFP? Essa é a palavra que eu acho adequada no momento. Enfim, tudo esta chegando finalmente ao fim. E é aqui e agora que nos despedimos com um abraço, e muitos sorrisos... Cada um vai seguir um caminho diferente, e obviamente iremos nos esquecer por um momento, e só lembrar quando necessário, quando algo ou um outro alguém os fizer lembrar. A verdade dói, mas é assim que tudo funciona. E então, vou tentar aproveitar meus últimos dias ao lado de vocês e de tudo aquilo que irei perder em breve, por mais uma vez. 

You May Also Like

3 comments

  1. Sua vaca... chorei lendo esse negócio... não fala essas coisas na faculdade senão vou chorar lá também! rsrsrs
    Adoro vcs e vou sentir muuuuita falta mesmo!!!

    ReplyDelete
  2. Eu escrevi, porque nao foi? :(
    Enfim, você sabe que não vai se ver livre de mim, nem se quiser. Estarei sempre na sua cola baby! Love ya.

    ReplyDelete
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Pam...
    aiaia ta acabando msm, mas nem quero pensar nisso agora se naum eu choro, snif snif..

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)