Meu pequeno Urso Polar...

by - November 05, 2010

Você não fala, só saber me olhar com aqueles olhos grandes e brilhantes que você tem... Quase sempre me morde, e pra melhorar, agora resolveu dar uma de tarada! Vê se pode. "Será que sou eu que vou ter que te ensinar que moça bonita não se faz isso?" Disse minha mãe. E então, sem ligar ela continuou mordendo meu joelho da perna direita, e pendurada como um macaco. {...} Você ainda é só um bebe, eu sei disso por isso relevo. Hoje você esta com um cheiro tão bom! Eu deixaria até você dormir comigo, se você não sentisse tanto calor. Dormiria em cima de você, ou esquentaria meus pés na sua barriguinha de pequeno urso. Lição de inglês feita com muito sono, e com você mordendo meu dedão do pé, e as vezes o livro... incrível, mas você não pára. Pode ser de madrugada, se eu quiser sentar e brincar... Você vai ter fôlego pra mim. Desculpe por hoje não ter passeado com você, mas é que o sono e a preguiça falaram bem mais alto. Agora você esta ai, dormindo tão linda que quem te olhar até acreditaria que você é um anjinho obediente e lindo. Boa noite urso, amanhã prometo não deixar você aqui sozinha.

You May Also Like

2 comments

Obrigada pela visita :)