by - November 19, 2010

Hoje estou em casa, não sei se felizmente ou infelizmente, mas sei que estou. Desde ontem estou com o olho todo podre, e tive que ir ao médico, e lindamente descobri que é conjutivite alérgica. Sim, pois é, uma merda mesmo. Acordei e olhei no celular, já era 09:56 e sabe quando você respira e estica o corpo todo e diz: Ah, como é bom estar em casa. Pois é, bom uma ova. Mesmo com o olho colado, eu tive que limpar a casa, fazer meu trabalho de faculdade, limpar as coisas da Hannah, e ainda fazer meu super almoço que foi um talharim que ficou pronto em 3 minutos! È, fiz bastante coisa hoje, inclusive fotografar a hannah! Estava eu sentada aqui no sofa, quando vi o sol lá fora, e ela linda, olhando... Ai peguei a câmera, e assim foi. Agora, vou tomar um banho, lavar meus cabelos que estão um nojo, e vou passear um pouco com a Hannah. Qual é a boa de hoje? Nada, olho ferrado, dor de garganta e gripe. È, me resta deitar. 

Um video pra descontrair.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)