Prefira estar...

by - August 11, 2010

Eu queria poder estar em casa, deitada e enrolada no meu edredon que me esquenta sempre que eu sinto frio... Acontece que existem pessoas que precisam de mim aqui, e eu não sei se devo entrar e me trancar. Nem sempre ficar sozinha resolvem as coisas, eu sei, eu sempre ouvi isso de todo mundo, mas cada um deve fazer aquilo que acha melhor pra si mesmo, pelo amor de deus, quem você acha que é? Todo mundo é capaz de alguma coisa, é como o meu novo professor de Empreendedorismo disse ontem: "todos tem pontos fortes e fracos" de repente o seu forte é ter coragem de falar o que quiser e pra quem quiser, e talvez o seu fraco seja fugir todas as vezes que você não conseguir o que quer... È, talvez ele tenha razão. Eu queria só me desligar um pouco de tudo, porque eu não quero ver que estou certa em pensar que tudo mudou.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)