Apresentando: Hannah

by - August 28, 2010


My little bear!
Ando tão sem tempo, que nem pude contar a novidade! Como todo mundo que lê meu blog, deve saber que meu lindo e adorável gordo morreu,eu fiquei muito triste, mas muito mesmo... Mas infelizmente, as coisas vem e vão de uma maneira que a gente não pode controlar. Enfim, passou. No dia 14 de agosto, quando eu ia pro inglês de manhã, passei na frente do petshop aqui perto da minha casa, quando vi uns cachorrinhos lindos na gaiola. Hannah estava entre esse lindinhos, era a mais pequenininha,e a mais quietinha. Porém, eu havia gostado de um outro cãozinho... mas JAMAIS pensei em comprar, já que minha mãe sempre discordou disso. Pois bem, o dia passou, eu fui ao trabalho, e quando voltei passei de novo na frente do petshop, e lá estava Hannah, e mais um cãozinho. Eu queria o outro, ele parecia ter gostado mais de mim do que a Hannah, porém, peguei a Hannah no colo, e meu coração se derreteu inteiro. Fiz que fiz, chorei pirracei, e consegui levar minha mãe até o petshop. Quando ela viu o ursinho que Hannah era, ela também se encantou, e desde então foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos dias. (: Own, ela é linda! Logo mais posto fotos do desenvolvimento dela... videos, e tudo mais que eu puder. 

Beijo!

You May Also Like

3 comments

  1. QUE COISINHA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ReplyDelete
  2. Ah gente, ela não é o urso mais lindo que vocês já viram? :p

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)