by - July 11, 2010

Todo mundo gosta de fazer compras, principalmente as mulheres... Eu como não sou diferente, aqui estou eu pra contar como é que eu consigo comprar tudo o que eu quero no tempo certo. Lançamentos geralmente são bem caros, então a principal dica é você ter calma e muita paciência pra esperar o preço cair. Estava eu navegando aqui pela internet, e encontrei algumas coisas bem legais, que valem a pena parar pra contar a moedas e comprar. Então, fica combinado assim, sempre que eu achar uma "barbada" eu venho até aqui, e conto tudo pra vocês, combinado? :)  Então segue abaixo algumas novidades.
Lindos não? Você pode fazer combinações com calça jeans ou calças lisas na cor preta. A blusa não precisa ser necessariamente da cor do sapato, pode ser branca, ai você combina os acessórios, existem milhões de possibilidades, basta você usar sua criatividade. Você pode encontrar esses sapatos na cor pink e amarelo. Então, prepare seu cartão de crédito, porque se depender de mim você vai gastar bastante esse mês! Beijos!

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)