I miss you.

by - July 10, 2010



Desde o dia em que eu te vi dentro da gaiola no petshop eu me apaixonei por você, e parece que toda aquela dor que eu estava sentindo tinha passado ali, naquele momento. Você era tão pequeno, e tinha os olhos de quem precisava de amor e carinho, e eu estava lá. Quando te levei pra casa, você parecia tão feliz, pulando de um lado para o outro como se estivesse agradecendo por te tirar daquele lugar todo cinza. Os dias se passavam e você crescia ainda mais, e ficava ainda mais lindo. Depois de alguns meses depois de eu te dar tanta comida, você virou literalmente uma bola de pelo, LINDA por sinal... Seu olhos pareciam duas mini jabuticabas, e o meu amor por você só crescia ainda mais... Todo mundo se encantava quando via você com suas mãozinhas lindas pegando as sementes pra comer. Eu cresci, e você também, e quando eu me dei conta, já tinham se passa 3 anos. Eu sai da escola, comecei a faculdade, e logo depois comecei a trabalhar, foi quando o meu tempo pra você não era mais o mesmo de antes... E cada vez menos eu te dava atenção. Claro, você foi morrendo aos pouquinhos como uma rosa comprada numa floricultura. Foi quando eu vi algo estranho em você, seus olhos de jabuticabas brilhantes não brilhavam mais como antes... tudo isso me preocupou, e logo eu prometi a você que iria cuidar de você... e ia ver o que estava acontecendo com você. Se passaram 4 dias, e então você se foi sem me dar a oportunidade de me despedir. SIM, eu te amo muito mais do que eu amo a muitas pessoas que convivem comigo diariamente, EU TE AMO ao ponto de me sentir sem uma parte de mim aqui agora, meu coração fica apertado toda vez que eu lembro dos seus olhinhos olhando pra mim por trás daquela gaiola. VOCÊ SE FOI, não há nada que eu possa fazer agora, a não ser guardar lembranças de você, sua coisa gorda! Vou sentir sua falta, eu sei disso, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer agora. Seja como for, deve ter sido da melhor forma possivel. EU TE AMO, mesmo que você não possa entender. FOREVER ♥



You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)