Só é feliz quem sabe o que quer...

by - June 26, 2010

Cá estou eu voltando aos poucos ao meu querido e tão adorado blog! As coisas estão mais tranquilas agora aqui no meu trabalho, ao mesmo tempo que eu posso ter alguns minutos pra respirar e me sentir aliviada, eu fico com medo, e pensando no que eu posso fazer pra arranjar mais e mais trabalhos... Hoje, depois de meses sem me fotografar, resolvi tirar uma foto, e pra ser sincera não gostei muito do que vi não! Minha olheiras estão ainda maiores, e aquela cara de noite mal dormida não me larga nunca mais! Com fé em deus, as coisas vão ficar ainda melhores, eu quero trabalhar muito pra poder consquistar tudo aquilo que eu desejo e sonho... Porque só é feliz quem sabe o que quer; Grande beijo :*

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)