Make Up - Denise Pallesi

by - June 28, 2010

Pra quem não conhece, eu venho até aqui orgulhosamente apresentar uma das melhores maquiadoras que já conheci em toda minha vida! Você deve estar pensando que é puro exagero da minha parte, mas não é não! Você pode conhecer alguns dos trabalhos da Denise, em seu novo blog, modéstia parte feito por mim! Ficou tudo bem lindo! vale a pena entrar e dar uma olhadinha... As fotos do Blog são feitas por mim aqui no estúdio no qual eu trabalho, o 1° Capitulo Studio & Art! Um beijo a todos :)

You May Also Like

3 comments

  1. que legal, bela dica!!
    vou conferir o link, beijoss e boa semana!!

    ReplyDelete
  2. De, adorei a idéia do blog, ja sou sua seguidora!!! Bjs

    ReplyDelete
  3. De, adorei a idéia do blog, ja sou sua seguidora!!! Bjs

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)