MUDANÇAS, ATENÇÃO:

by - April 23, 2010

Oi, tudo bem? Então, eu não quero enrolar muito, vamos direto ao assunto: Eu sempre quis ter um blog pra expor minhas idéias, mostrar do que gosto, mostrar o que sei, o que é legal e que pode ser útil ou não. Sempre tive milhões de blog's, mas este aqui em especial, ja fez até aniversário, e olha só que lindo, eu nao o deletei. Esses dias, eu senti necessidade de ter um blog com um nome que tivesse mais a ver com tudo aquilo que eu tenho em mente pra falar... mas fiquei com dor no coração de abandonar este velho e amigo blog. Então, decidi que eu vou mudar o endereço dele. Ainda não esta definido qual vai ser, nem sei se o que eu estou pensando vai estar disponível, mas enfim, eu irei sumir simplesmente dos seus links, PORQUE? Assim, quando você ver la o UM PASSO, e clicar, nao vai mais existir. Então como é que vocês vão me achar? Vamos combinar assim, dentro de 10 a 15 dias, o endereço do blog ira mudar, então fiquem atentos! Eu ando meio sem tempo, mas a medida que eu puder, eu irei avisar cada um de vocês o novo endereço deste blog.

Obrigada a todos pelo carinho, mas UM PASSO deixará de existir. O conteúdo continuará o mesmo, e até melhor, mas com um nome que tenha mais a ver com todo o contexto. Enfim, obrigada mesmo, e até loguinho. beijos!

You May Also Like

3 comments

Obrigada pela visita :)